Agradecimentos

A equipe do Panorama Internacional Coisa de Cinema agradece o carinho e a participação de todas as pessoas que acompanharam a décima sexta edição do festival. Agradece também aos realizadores que nos confiaram seus filmes. Muito obrigada por seguirem acreditando e lutando pelo nosso cinema através de obras tão potentes.

Foram nove dias intensos e memoráveis! Ao longo dos quais, tivemos 211.295 acessos ao site do festival. Foram cerca de 10 mil sessões, integrais.

Mais de 3 mil pessoas assistiram aos debates e cerimônias de abertura e encerramento, em nosso canal no YouTube.

Foi um desafio e tanto realizar uma versão online do festival. Nós resistimos muito à idéia, mas, ao final, estamos muito contentes com a experiência. O Panorama foi acessado por pessoas de todos os estados do Brasil.

Continuamos a acreditar na sala de cinema como primeira e mais importante janela do cinema, mas existem lições, aqui, a serem apreendidas.

Nessa versão online, o Panorama deu continuidade ao que considera mais importante, que é exibir filmes e promover a reflexão em torno das obras.

Foi emocionante ver o Panorama chegar a tantos lares num momento tão difícil. Que bom saber que o festival contribuiu para aliviar as dores, fazer sonhar e nos reunir enquanto comunidade que pensa e valoriza a cultura e a educação.

Estamos todos confiantes de que dias melhores chegarão. Que os negacionistas nos deixem em paz. Vamos sobreviver e continuar a fazer cinema.

Que a gente possa se encontrar na próxima edição do Panorama Internacional Coisa de Cinema.

Um forte abraço de toda a equipe